sábado, 29 de maio de 2010

vago

Sentir é algo que de certa forma nos deixa "psicologicamente afectados", mas acho que sentir que não se sente ainda é pior.
Ultimamente por mais que queira não sei se sinto ou se sinto que não sinto nada. Acho que estou vazio... e odeio pessoas vazias!
Poucas são as coisa que actualmente me dão vida...Ás vezes lá toca na rádio uma música ou outra que me deixa alegre e a cantar mas depois tudo acaba e pouco a pouco aquela sombra volta a entrar em mim.
Não sei se é saudades, se é necessidade de paz, se é o síndrome da falta de miminhos ou seja o que seja... apetecia-me ir para bem longe e não voltar. Esquecer tudo! 
Apetece-me ir para um sítio sossegado e ficar lá trancado durante um "para sempre" determinado... acho que um sítio sem pessoas me fazia bem agora.
Estou cansado de falsos amigos, falsos sorrisos, falsas conversas, intrigas, confusões, mesquinhices, cenas! 
Como posso encomendar Paz no meio de um inicio de guerra? como posso ganhar vida novamente?
Vou para a rua ver as estrelas e depois estudar...

1 comentário:

  1. Sentir que não sentes nada é a prova de que sentes, e tanto sentes que pensas sobre o sentimento de vazio - quem é realmente vazio não o faz :P

    É preciso sentirmo-nos vazios para depois nos podermos encher com aquilo que nos preenche e completa: não serve de nada estarmos cheios de coisas que não somos nós. Não quer dizer que não seja confuso, mas a nitidez vem a seguir!

    ResponderEliminar