segunda-feira, 17 de maio de 2010

linger

Sou muito estranho.
A maior festa do ano está a decorrer e não sinto vontade de lá estar, nem de beber me apetece...
Sinto me "não muito bem comigo próprio", acho que está a faltar alguma coisa, algum clique, qualquer coisa e eu não sei o quê.
Acho que preciso de abrandar... preciso de parar por momentos e voltar a ouvir a vida como a ouvi hoje de  manha.
Está tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, tantas perguntas na minha cabeça para as quais a resposta não sei se existe.
Gostava de ser mais livre, menos chato, menos coiso! Afinal que raio de pessoa passa a semana académica em frente a um PC a escrever no seu blog?
Acho que sinto falta do qe tinha em prótese, um amigo 24h sobre 24h para me entreter, para falar comigo, para me ajudar a crescer. Será que devia abandonar tudo e trabalhar para ser normal? será que devia deixar de ser este Eduardo para passar a ser apenas e só o Eduardo?

Sem comentários:

Enviar um comentário