sexta-feira, 16 de julho de 2010

Confusão

A maioria das vezes a palavra que melhor caracteriza o que me vai na cabeça é confusão. Todos os dias acontecem toneladas de coisas e quando finalmente parece que a poeira vai assentar, regressa um novo tornado que volta a agitar o meu mundo.
Hoje, para além das minhas coisas pessoais, atormenta-me o facto de sentir que um amigo meu pode não estar bem e que não encontro forma de o ajudar ou simplesmente não sei.
Sei que é fácil falar quando se está de fora, mas as vezes quem está dentro está tão compenetrado que nem consegue imaginar as soluções mais óbvias.
Não sei se conseguiria fazer grande coisa, eu acho que pelo menos uma boa ajuda conseguia dar, mas por outro lado surgem tantas questões, tanta coisa na minha cabeça, tantas pessoas, tantos nomes, tantas caras, tantos pensamentos, tantas palavras....tantos ses....
Acho que o fundamental quando se tem um problema em mãos é acreditar que o mesmo pode ter solução. Seja ela qual for!
Por mais sozinhos que nos possamos sentir ou por mais vergonha que possamos ter, vai existir sempre um bom amigo do nosso lado para nos apoiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário